A Lovely realiza a entrega de suas mercadorias atravs do envio pelos Correios ou Motoboy, conforme escolha do cliente e condies oferecidas pelo site. Confira a seguir as formas de envio:

CORREIOS

Prazos de entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias teis. Oprazo para entrega comea a contar aps a confirmao do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega so calculados a partir do primeiro dia til seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatrio, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida.

Voc pode calcular a previso de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo aps informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete sero informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na regio onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Acompanhe seu Pedido

Aps fazer o login voc ser direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovao do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto at o endereo informado. Voc tambm pode localizar os ltimos pedidos.

Nosso sistema tambm envia, automaticamente um e-mail com o cdigo de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o cdigo para ter acesso a alteraes no histrico de envio.

OBS: Aps o envio do pedido, o cdigo de rastreio disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta atravs do seu login e senha, e ir at a opo Meus Pedidos, nesta pgina possvel ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAES DE SUA ENTREGA.

No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto est conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condies, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos so enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete.

Qualquer dvida entre em contato imediatamente com nossa central, atravs do e-mailou pelo telefone (11) 97624-4742.

No Recebi meu Pedido:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:

1. Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu carto e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago at a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos esto demorando em mdia 2 dias teis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via carto de crdito, lembre-se que a anlise pode durar at 48 horas.

2. Endereo de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereo colocado para entrega est correto e veja se o prazo de entrega est dentro do previsto. Caso o endereo esteja incorreto, ser necessrio esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatrio e o pagamento de um novo frete. No possvel alterar o endereo aps a postagem do produto.

3. Ausncia: Os correios costumam realizar trs tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido no recusaram o recebimento. Em caso de ausncia ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido ser encaminhado a agncia de correios mais prxima do endereo fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido no for retirado, ele retornar ao Remetente, tornando-se necessrio o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se voc mora em prdio, ou condomnio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrncia de entrega entre em contato conosco.

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de fora maior (inundao, incndios, problemas com os correios, falta de segurana pblica, fechamento de estradas ou ruas, etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequncia);

- Mau Endereamento (endereamento incompleto ou incorreto do destinatrio);

OBS: Caso o pedido retorne para nossa central, tentaremos contato com o cliente de duas maneiras, primeiramente por telefone, sero 3 tentativas em horrios e dias diferentes para tentarmos obter ao mximo o xito do contato. Caso no haja atendimento da ligao, enviaremos um e-mail, especificando que o produto consta em nossa central e qual procedimento dever ser tomado. Aguardaremos uma resposta num prazo de 6 meses. Aps esse perodo, o pedido ser desfeito e o crdito ficar disponvel para uma futura compra. Esse procedimento devido a vida til dos aparelhos e vencimento dos cosmticos..

MOTOBOY PARASO PAULO (CAPITAL E ABC)

As compras via motoboy so sujeitas aprovao de localidade e so entregues somente de Segunda Sexta das 10:00hrs at as 19:00hrs e aos Sbados da 12:00hr at as 18:00hrs. Compras realizadas at as 17:00hrs sero entregues no mesmo dia.

Caso a localidade no seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega. Caso a distncia seja maior do que 30km ser adicionado uma hora ao prazo de entrega.

RETIRADA NA LOJA

possvel realizar a compra em nosso site e retirar a mercadoria em nossa loja fsica.

Aps a confirmao do pagamento, o pedido liberado para envio e em at 2 dias teis, o pedido fica disponvel para retirada em loja, sem custo nenhum para envio. O cliente receber ainda, um e-mail automtico informado quando o pedido estiver disponvel para retirada na loja.

Devido a vida til dos produtos e prazo de validade dos cosmticos, caso o pedido no seja retirado em um prazo de 6 meses, o pedido serdesfeito e o crdito ficar disponvel para uma futura compra.