Para a Lovely a sua satisfação é nossa prioridade. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento é possível. Mas para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO:
- Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto;
- Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para empresa@lovely.com.br com a solicitação e o motivo da troca.
- O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta.
- Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda;
- Coloque na caixa a Nota Fiscal do produto e escreva atrás o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal.
- No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso;
- Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca.
- Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja.
- Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.
- O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
- Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
- Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.
- Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis.
- Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
- Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para empresa@lovely.com.br com todos os dados listados abaixo:
- Relate o defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos e vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar. As fotos e vídeos podem ser enviados por WhatsApp;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.