A Lovely realiza a entrega de suas mercadorias através do envio pelos Correios ou Motoboy, conforme escolha do cliente e condições oferecidas pelo site. Confira a seguir as formas de envio:

CORREIOS

Prazos de entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis. O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida.

Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login você será direcionado (a) ao painel geral, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos.

Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

OBS: Após o envio do pedido, o código de rastreio é disponibilizado para acompanhamento da entrega, basta acessar sua conta através do seu login e senha, e ir até a opção Meus Pedidos, nesta página é possível ver os detalhes de todas as compras realizadas conosco. Lembrando que, é de RESPONSABILIDADE DO CLIENTE ACOMPANHAR AS ATUALIZAÇÕES DE SUA ENTREGA.

No ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete.

Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail ou pelo telefone (11) 97624-4742.

Não Recebi meu Pedido:

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:

1. Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

2. Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

3. Ausência: Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

- Motivos de força maior (inundação, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc);

- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);

- Mau Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

OBS: Caso o pedido retorne para nossa central, tentaremos contato com o cliente de duas maneiras, primeiramente por telefone, serão 3 tentativas em horários e dias diferentes para tentarmos obter ao máximo o êxito do contato. Caso não haja atendimento da ligação, enviaremos um e-mail, especificando que o produto consta em nossa central e qual procedimento deverá ser tomado. Aguardaremos uma resposta num prazo de 6 meses. Após esse período, o pedido será desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra. Esse procedimento é devido a vida útil dos aparelhos e vencimento dos cosméticos..

MOTOBOY PARA SÃO PAULO (CAPITAL E ABC)

As compras via motoboy são sujeitas à aprovação de localidade e são entregues somente de Segunda à Sexta das 10:00hrs até as 19:00hrs e aos Sábados da 12:00hr até as 18:00hrs. Compras realizadas até as 17:00hrs serão entregues no mesmo dia.

Caso a localidade não seja aprovada entraremos em contato com o cliente propondo outra forma de entrega. Caso a distância seja maior do que 30km será adicionado uma hora ao prazo de entrega.

RETIRADA NA LOJA

É possível realizar a compra em nosso site e retirar a mercadoria em nossa loja física.

Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado para envio e em até 2 dias úteis, o pedido fica disponível para retirada em loja, sem custo nenhum para envio. O cliente receberá ainda, um e-mail automático informado quando o pedido estiver disponível para retirada na loja.

Devido a vida útil dos produtos e prazo de validade dos cosméticos, caso o pedido não seja retirado em um prazo de 6 meses, o pedido será desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra.